Imagem Windows Central
Imagem Windows Central

A Microsoft pode não estar bem no que toca ao mundo mobile, contudo, lidera no mercado da informática e hoje a empresa realizou um evento onde nos apresentou uma nova aplicação para o Windows 10, entre outras novidades que poderás consultar no nosso site.

Vê ainda: BlackBerry DTek60 é oficial, beleza e especificações aliadas à segurança
Esta nova app chamada de “MyPeople” e consiste numa espécie de aplicação de comunicação à semelhança do Facebook Messenger e poderás aceder a ela rapidamente através da tua barra de tarefas.

Surface Studio
Surface Studio

Poderás enviar quase todo o tipo de ficheiros através do teu computador, desenhos de objetos 3D a simples emojis.
A aplicação funciona com o SMS do Skype e também poderás contactar com outros serviços como por exemplo o GroupMe, entre outros.
O objetivo principal da Microsoft é tornar mais fácil e simples a comunicação quer seja entre colega de trabalho, amigos ou família.

   


O MyPeople estará disponível para os utilizadores em geral já para o início do próximo ano, contudo, se estiveres inscrito no Windows insider, ou seja, se fores um beta tester receberás está atualização já nas próximas semanas.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S8 poderá contar com sensor biométrico incorporado no ecrã

Meizu M5 poderá ser o primeiro gama-média a trazer 6GB de RAM

Apple: Vendas de iPhones continuam em queda, o que se está a passar?

 

ViaWindows Central
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.