My Hero Academia - Nike lançou Air Force que poderiam ser de Midoriya

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Boku no Hero My Hero Academia NikeIzuku Midoriya é um nome que não passa despercebido para os fãs de anime e, principalmente, de My Hero Academia. A Nike sabe disso e, pelo sim pelo não, decidiu que seria bom lançar um modelo novo de Air Force.

E que familiares são, para quem assiste Boku no Hero, as duas sapatilhas vermelhas para colocar em cada um dos pés. A empresa norte-americana criou uma variante das suas Air Force, totalmente vermelhas, em forma de bota, com sola branca e cordões negros.

Vê ainda: Disney – Winter Soldier e Falcon terão a sua própria série

Não é necessário fazer um esforço muito grande a nível visual para que se encontrem as semelhanças. My Hero Academia já leva três temporadas e não há como não gostar do anime após se assistir um episódio. E o mesmo acontece com Midoriya.

Portanto, a questão agora é perceber-se até que ponto é que os gostos pelo anime e pela marca de calçado norte-americana se unirão na compra de sapatilhas. Portanto, qualquer visualizador do anime poderá sentir-se mais utilizador do famoso One For All.

Nike e My Hero Academia têm agora algo em comum, Izuku Midoriya!

Mesmo assim, vale lembrar que o propósito das Air Force não têm nada que ver com o My Hero Academia, pelo menos de acordo com as palavras da empresa norte-americana. No entanto, se quiseres ver se as mesmas seriam interessantes para ti, carrega no seguinte link.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português. E claro, vê My Hero Academia!

Editores 4gnews recomendam:

Avengers 4 – Protagonista de 13 Reasons Why marcará presença no filme

Avengers 4 – Trailer do filme chegará no próximo mês

Avengers: Annihilation – Filme da Marvel poderá ser pior que o imaginado

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.