Avengers 4 - Protagonista de 13 Reasons Why marcará presença no filme

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Avengers 4 não deixa de mexer com o público. De facto, a última notícia que fez com que os fãs ficasse ainda mais entusiasmados envolve a protagonista de 13 Reasons Why.

Katherine Langford é Hannah Baker em 13 Reasons Why e está na lista de integrantes do filme da Marvel Studios cujo título ainda é desconhecido. A questão será, por isso, saber que tipo de papel é que será desempenhado pela atriz.

Vê ainda: Avengers 4 – Trailer do filme chegará no próximo mês

A Marvel Studios já confirmou que a próxima phase terá um foco maior em personagens femininas e, por muito que não faça sentido para já, quem sabe se a mesma não terá um papel preponderante no futuro.

Katherine Langford não integrará Avengers 4 para desempenhar um papel que não apresente continuidade. Aliás, poderá vir a relacionar-se a Spider-Man, dado que partilham a mesma faixa etária.

Katherine Langford de 13 Reasons Why em Avengers 4?

Seja como for, nada mais se poderá dizer para já. Espera-se que o trailer do filme da Marvel Studios seja apresentado no mês que se aproxima, mas nada mais se sabe acerca disso.

Continuam as dúvidas sobre como é que as personagens que foram apagadas voltarão. As dúvidas sobre quem morrerá. As dúvidas sobre o título do filme. A única certeza é que o filme estará nas salas de cinema em abril de 2019, pouco depois da estreia de Captain Marvel.

Por sua vez, o filme da super-heroína estreará em março do próximo ano e aí sim, já se saberá quase tudo sobre a segunda parte de Infinity War, pelo que várias questões já terão sido respondidas.

Uma delas, quem sabe, será o porquê da protagonista de 13 Reasons Why estar presente no universo cinematográfico da Marvel.

Editores 4gnews recomendam:

Top 10 boxes de TV Android mais acessíveis que tens de conhecer

Red Dead Redemption: 4 jogos similares para Android e para iPhone

La Casa de Papel: Netflix revela primeiro teaser da 3.ª temporada

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.