Avengers: Annihilation - Filme da Marvel poderá ser pior que o imaginado

Pedro Henrique

Avengers: Infinity War MarvelAvengers 4 está para chegar. E não, não interessa se o filme da Marvel só estará nas salas de cinema em abril ou maio do próximo ano. O que é certo é que os fãs não conseguem pensar noutra coisa.

E antes de abordar o tema propriamente dito, vale lembrar que o hype para Avengers 4 é tão grande que ninguém se lembra sequer de Captain Marvel, que chegará já no próximo mês de março.

Vê ainda: Boruto: Naruto Next Generations – Mitsuki não será o novo Sasuke

Ou seja, fica desde já uma teoria, pessoal, de que o filme da Marvel sobre a mais poderosa das guerreiras acabará por ser determinante para o título seguinte, nem que seja através dos pós-créditos. Caso contrário, quem é que veria o filme?

Bem, esquecendo Captain Marvel, cada vez mais verdade parece o facto do filme que reflete a segunda parte de Guerra Infinita se chamar Avengers: Annihilation. O nome parece curto, mas complicado de dizer-se.

Avengers 4 da Marvel poderá ser ainda mais agressivo para os fãs!

E, de acordo com o mais recente rumor, que poderá espelhar o primeiro teaser do filme, será mesmo esse o sufixo. Agora, olhando para a palavra em si, quem é que será aniquilado? Thanos? Mais heróis? Mais seres?

Para os mais pessimistas, a confirmação do título de Avengers 4 como Avengers: Annihilation é um presságio de que nada poderá correr melhor do que em Infinity War. E vale lembrar que pouco correu bem nesse filme.

Portanto, o filme tem tudo para ser incrível. Mesmo. Aliás, como todos os outros. Logo, o pior será esperar por ele. No entanto, não se pode dizer que o teaser seja verdadeiro. Muito pelo contrário.

De quem será a voz inicial? De Thanos, é que não parece nada. Por isso, mais vale assumir que tudo isto é apenas mais uma forma encontrada pela Marvel Studios para enganar os fãs e, consequentemente, criar mais e mais hype em torno de algo cujo hype parece ser infinito.

Encontra o vídeo no final do artigo!

Editores 4gnews recomendam:

Narcos – Netflix disponibilizará nova temporada dia 16 de outubro

Dragon Ball Super: Broly – Vegeta poderá alcançar forma de Goku?

Suicide Squad 2 – James Gunn vai escrever o filme da DC Comics

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.