Disney - Winter Soldier e Falcon terão a sua própria série

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Falcon e Winter Soldier - ou Falcão e Soldado de Inverno - são duas das personagens da Marvel que a Disney pensa terem potencial para obterem uma série a solo, cada uma delas.

Como assim? Ora, na medida em que a Dinsey terá o seu próprio serviço de streaming no ano que se aproxima, necessitará de muito conteúdo original para nela ser disponibilizado. E ainda bem.

Vê ainda: Star Trek Fleet Command chega dia 29 de novembro ao Android e iOS

Afinal, de várias personagens que têm participado nos filmes da Marvel, muitos fãs gostariam que fosse pelo menos o Soldado de Inverno a ganhar mais preponderância. Daí surge a possibilidade de ser criada uma série nova, totalmente dedicada a esse.

E o mesmo para Falcon. No entanto, pouco mais há a saber acerca desta informação. O que é certo é que a Disney tentará, a todo o custo, concorrer com a Netflix com tudo aquilo que puder. E se depender, em parte, do conteúdo da Marvel, assim o será.

Duas personagens Marvel que integrariam o serviço da Disney perfeitamente!

Teoricamente, as duas personagens da Marvel seriam interpretadas pelos atores que o fazem nos filmes, como por exemplo Infinity War. Consequentemente, seria algo que daria ainda mais vontade aos fãs de ambos para assistirem às referidas séries.

Tal como foi dito em artigos anteriores, a Netflix terá um período difícil para se adaptar à chegada da Disney ao mercado. Porém, para o utilizador, será benéfico, dado que a competitividade irá aumentar e obrigará a novas estratégias por parte das duas empresas.

Assim, veremos até que ponto é que tal será mesmo verdade e para quando é que será expectável ver-se a as duas séries no serviço de streaming da Disney.

Fica atento(a) às notícias para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Avengers 4 – Protagonista de 13 Reasons Why marcará presença no filme

Avengers 4 – Trailer do filme chegará no próximo mês

Avengers: Annihilation – Filme da Marvel poderá ser pior que o imaginado

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.