Avengers 4 - Trailer do filme chegará no próximo mês

Pedro Henrique

Avengers Infinity War Marvel Filme Avengers 4A Marvel Studios criou um grande título que chegou ao cinema e não mais foi esquecido pelos fãs. Claro, refiro-me a Avengers: Infinity War. E que impactante foi o filme.

Depois de chegar às salas de cinema em Portugal no dia 25 de abril, não mais se parou de falar no que aconteceria na segunda metade do filme onde as Infinity Stones se juntam. No entanto, tal não aconteceu apenas no nosso país.

Vê ainda: La Casa de Papel: Netflix revela primeiro teaser da 3.ª temporada

Muito pelo contrário. Com o hype em torno de Avengers 4, acabámos por decorar inúmeras teorias em redor daquela personagem que morreu, da outra que não voltará, etc. Todavia, uma nova fuga de informação não fala de uma teoria, mas sim de uma certeza.

De facto, o trailer de Avengers 4 deverá ficar disponível entre novembro e dezembro. Em grande medida, aponta-se para que seja já no próximo mês que possa ver-se o primeiro vídeo relativo ao novo filme.

Avengers 4 será o título mais aguardado da Marvel Studios?!

A Marvel Studios tem feito, verdade seja dita, um excelente trabalho. Afinal, não se sabe ainda qual é que será o nome do quarto filme dos Vingadores. Nos filmes anteriores, por esta altura, já se sabia qual o nome do filme.

Feliz ou infelizmente, o mesmo não se pode dizer agora. Logo, a curiosidade continuará a aumentar, pelo menos até à saída desse trailer. E lá está, até que o novo título chegue ao cinema porque não há como não querer vê-lo.

Antes, haverá tempo para Captain Marvel, depois, para Spider-Man: Far From Home. Algo diz que o filme do Homem-Aranha será o começo de uma aventura sem Iron Man como o conhecemos.

Quem sabe. Talvez seja mesmo em Avengers 4 que Tony Stark brilhará como todos gostam mais.

Editores 4gnews recomendam:

House of Cards – Série da Netflix terminará no dia 2 de novembro

Avengers: Annihilation – Filme da Marvel poderá ser pior que o imaginado

Android: És fã de Game of Thrones? Temos um novo jogo para ti

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.