#MWC16: Eis as primeiras fotos tiradas com os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de meses de rumores, eis que finalmente os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge foram apresentados oficialmente ao final desta tarde. Quando comparados com os seus antecessores, as suas diferenças não são assim tão notórias quanto as constatadas no ano transato. Porém a iteração 7 da linha Galaxy S veio para corrigir alguns dos aspetos menos bons da iteração 6, o que poderá muito bem fazer estes novos terminais roçar a perfeição.

Uma das coisas que foi obviamente melhorada foram as suas câmaras fotográficas. Todos os anos as marcas esforçam-se para conseguir aproximar o mais possível as suas lentes das lentes profissionais e este ano não foi exeção.

Vê também: #MWC16: Samsung apresenta a sua câmara 360º Gear 360

Embora a Samsung tenha reduzido o número de megapixels das suas câmaras, de 16MP para 12MP, isso não significa que a qualidade tenha piorado. O que se constata é exatamente o oposto, muito graças a novas tecnologias como um novo sensor BRITECELL, uma maior abertura focal da lente, neste caso f/1.7, ou ainda a tecnologia Dual Pixel, que aumentará o tamanho de cada pixel que compões esta lente.

As primeiras amostras do verdadeiro potencial destas câmaras não tardaram e correm já pelos meios habituais. Claro que o marketing faz toda a diferença e estas foram divulgadas propositadamente e foram tiradas por quem realmente percebe do assunto.

Ainda assim, estas amostras servem para nos consciencializar um pouco mais do que pode realmente a câmara de um Galaxy S7 fazer e tenho de dizer que os resultados são impressionantes. Sem mais delongas deixo-te mais abaixo uma galeria com todas as imagens divulgadas, para que possas tirar as tuas próprias conclusões.

Mais novidades da #MWC16:

  • #MWC16: Samsung apresenta oficialmente o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge
  • #MWC16: Lenovo apresenta o Vibe K5 e Vibe K5 Plus
  • #MWC16: HTC lança 3 novos smartphones
  • #MWC16: LG apresenta oficialmente o LG G5
  • #MCW16: 360 CAM e 360 VR – Os novos gadgets da LG
  • #MWC16: Huawei MateBook é a nova estação de trabalho portátil com Windows 10

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.