hp-elite-x3-hands-on (1) (1) (1) (1)

Como havia sido dito anteriormente, a HP ou, se preferir, Hewlett Packard, irá trazer novidades em Barcelona, na MWC, dado que as mesmas ainda não foram apresentadas oficialmente.

O HP Elite X3 é um smartphone que promete, e muito, uma vez que as suas especificações espelham um guerreiro pronto para enfrentar tudo que a ele se opuser. De facto, para complementar as informações que dele já se sabiam – como o seu ecrã de 5,96 polegadas com resolução 2K, o processador Qualcomm Snapdragon 820 acompanhado de 4GB de RAM, memória interna com duas variantes (32 ou 64GB e expansível via microSD), tal como uma variedade de formas de desbloqueio do mesmo e um conjunto de câmaras de 8 e 16MP, frontal e traseira, respetivamente – soma-se uma nova, que é a capacidade da sua bateria que não deixa nada a desejar e, pelo menos, no papel, os 4150 mAh serão capazes de manter este dispositivo vivo até final do dia.

   

hp-mobile-extender

Contudo, as novidades não se ficam por aí e, dado que este supersmartphone com Windows 10 Mobile tem suporte ao Microsoft Continuum, a HP trará para o mercado o Elite X3 com a companhia do Mobile Extender que é, nada mais nada menos que, um pequeno portátil de 12,5 polegadas de ecrã, com apenas 1 kg, e que visa ser usado com o smartphone transformando-o, através do Continuum, autenticamente, num PC com Windows 10.

Assim, são muitas as surpresas por detrás deste dispositivo tão bem apreciado pelo público, em geral, mas parece que mais e mais podem estar para vir e a HP merece mérito por isso. Todavia, agora, a curiosidade maior acerca deste Elite X3 advém, principalmente, de um único aspeto, o seu preço.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
FonteThe Inquirer
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.