Mundial 2022: como ver estes jogos em direto online e sem IPTV

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Mundial 2022 no Catar já arrancou, e são muitos jogos para acompanhar ao longo das próximas semanas. Todas as partidas são transmitidas na Sport TV, que detém os direitos da competição.

Mas existem vários jogos que serão transmitidos pela RTP, SIC e TVI. Reunimos essas partidas neste artigo, sendo que vais poder vê-las sem problemas online gratuitamente e sem IPTV, se estiveres em território português.

World Cup 2022 Catar

Quanto aos jogos transmitidos pela RTP, estes podem ser vistos online na plataforma RTP Play. A RTP capricha na transmissão online, e dá-te resumos instantâneos, visão tática e a possibilidade de acompanhares os treinadores.

Ver online jogos do Mundial 2022 transmitidos pela RTP

A isto junta-se a possibilidade de poderes assistir aos jogos na televisão em sinal aberto sem qualquer problema. O mesmo se aplica à SIC e TVI, onde os jogos podem ser vistos através dos sites dos canais ou através do teu televisor.

Ver online jogos do Mundial 2022 transmitidos pela SIC

Ver online jogos do Mundial 2022 transmitidos pela TVI

Jogo do 3.º/4.º lugar e Final do Mundial 2022 no Catar

  • 17 de dezembro - Croácia vs. Marrocos - 15h - RTP
  • 18 de dezembro - Argentina vs. França - 15h - RTP

Para veres os melhores momento do Mundial 2022 no Qatar consulta o site oficial da FIFA.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.