Motorola revela o Android O no seu novo Moto G4 Plus

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Caso estejas minimamente familiarizado com o sistema operativo Android, caso sejas um entusiasta de tecnologia ou um mero curioso, já deves ter reparado que o sistema operativo da Google é nomeado alfabeticamente. Isto é, cada nova versão do Android vai recebendo um novo nome, seguindo a ordem alfabética e inspirado numa sobremesa popular.

Depois do KitKat, Lollipop e Marshmallow, ainda não sabemos o nome oficial do Android N, aliás, a Google precisa da tua ajudar para escolher o nome do Android 7.0, versão que chegará ao público no fim do verão e a Motorola já está a pensar no pós-Android N. Com efeito, podemos ver que a marca já está a preparar caminho para o Android O no seu Moto G4 Plus.

Apesar de ainda nem sabermos o nome do Android N (provavelmente Android Nutella), ainda não se tinha discutido, ou sequer mencionado, a versão que lhe sucederá.

Motorola volta a surpreender

Na imagem de topo podem ver o Motorola Moto G4 Plus, mas que bela maneira de promover o seu novo gama-média! Já agora, vamos adivinhar o nome do Android O? Oreo é o meu palpite!

Talvez queiras ver:

  • Clickbait: Não vais acreditar como é fácil chamar a tua atenção!
  • Opinião: queria ter um Windows Phone mas não consigo
  • Google Allo e a tua privacidade, até que ponto são compatíveis?
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.