Motorola logo 4gnewsDepois de ter recebido certificação pela agência de regulamentação chinesa TENAA, o Motorola Moto Z Play foi hoje fotografado nas mãos de um felizardo. Mais concretametne, um dos protótipos do Motorola Moto Z Play foi hoje visto, algures na China onde estará já a ser utilizado por alguns “beta testers”.

Além disso e como podemos ver claramente pelas fotografias (final do artigo), o novo Motorola Moto Z Play será perfeitamente compatível com a nova ideologia modular da marca. Sendo extremamente elegante, construído em vidro e metal, este Motorola Moto Z Play poderá usufruir dos vários módulos disponíveis para os novos topos de gama da Motorola, uma empresa agora controlada pela Lenovo.

Vê também: Lenovo mostrou à LG como fazer smartphones modulares com os Moto Z

   

Vê ainda: Moto Mods continuarão a ser compatíveis com os futuros Moto Z

A nível de componentes e especificações técnicas, o Motorola Moto Z Play virá equipado com um ecrã ou painel AMOLED de 5.5 polegadas com uma resolução Full-HD (1920x1080p), com o processador de gama média-alta da Qualcomm, o Snapdragon 652, um octa-core com a gráfica Adreno 506 GPU. Teremos também 3GB de memória RAM além de 64GB de armazenamento interno expansível.

Por último, as suas câmaras serão de 16MP na sua traseira e 5MP na parte frontal. Tudo isto com o sistema operativo Android 6.0 Marshmallow e uma generosa bateria que rondará os 3300 a 3510mAh, de acordo com as informações que temos até à data.

Talvez queiras ver:

Viatechdroider
FonteGoogle Plus
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).