Motorola Moto Z: Lenovo surpreende com o seu novo Topo de Gama

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

As expectativas eram altas e a Lenovo esteve à altura do desafio! A marca Chinesa, agora dona da Motorola, apresentou-nos a nova gama de smartphones Z da Motorola, mais precisamente o topo de gama Moto Z que nos apresenta uma ideologia semelhante à do Moto Mods são os melhores acessórios que o Moto Z poderia ter pedido

Por último, a sua câmara traseira tem 13MP, abertura focal de ƒ/1.8, estabilização ótica da imagem e uma especial atenção para as fotografias em ambiente nocturno. Ah, é verdade, este Moto Z vem acompanhado pelo seu irmão, mais robusto, o Moto Z Force!

Ambos os smartphones possuem um leitor de impressões digitais (sensor biométrico), possuem um revestimento que lhes confere alguma protecção contra a água e o seu sistema operativo é o Android 6.0 Marshmallow. Chegarão ao mercado durante o verão e muito em breve já saberemos quais são os seus preços.

Fica atento ao site, muitas mais novidades em breve!

Talvez queiras ver:

  • Phab 2 Pro: O primeiro smartphone Tango é da Lenovo
  • Nuans Neo é o gama-média que estará à mercê de todo o mundo
  • Está tudo apanhado pelos novos Sony Xperia X: Resumo do Evento

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.