Motorola Moto X 2016 revela as suas características na GeekBench

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Após um curto mas proveitoso período sob a alçada da Goolge, o prestígio e popularidade da Motorola no mercado dos smartphones e dispositivos móveis acabou por estagnar e cair um pouco no esquecimento. Face às gigantes como a Samsung, LG, Huawei, Sony e claro, a Apple, a Motorola não conseguiu aliciar o público, nem com os seus Moto X do ano passado partilha desta nomenclatura (XT15XX), presumimos de que este se trate do próximo topo de gama da marca para 2016.

Temos aqui o registo das características do seu processador e da memória RAM, nomeadamente o MSM8996, número de série do Qualcomm Snapdragon 820 e 4GB de memória RAM e apesar de não termos aqui os 6GB de RAM como algumas construtoras já estão a fazer, não deixam de ser especificações dignas de um topo de gama para 2016.

Para além disso, e apesar de não constarem nesta lista de especificações, o Moto X 2016 deverá contar com um ecrã Quad-HD, nunca maior do que as 5.7 polegadas do seu antecessor, pelo menos espero eu. Para além disso, confesso que este ano a maior surpresa estará no design do que propriamente nas especificações. Estou deveras curioso para ver a extensão da influência da Lenovo nos novos dispositivos da Motorola, sendo que, tanto o Moto X 2016 como os acompanhantes, deverão ser apresentados durante o próximo mês de junho.

Talvez queiras ver:

  • Windows 10 Mobile Redstone é sinónimo de conectividade com o PC
  • Como ouvir os nossos podcasts no Windows 10
  • SMS’s através do PC no Windows 10 com a “Messaging Everywhere”
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.