Moto-Maxx-BR-Hero-270

 

À cerca de 5 meses a Motorola lançou um dos seus melhores smartphones no Brasil, o Moto Maxx. Com a vinda deste poderoso smartphone veio a promessa de que, mais tarde, iria estar disponível um upgrade no software para Android Lollipop. Os meses passaram e só passado 1 mês é que voltámos a ouvir falar do Lollipop para o Moto Maxx. No entando, nada foi para a frente e o Moto Maxx continuou sem receber o update para o Lollipop.

   

A Motorola já começou a actualizar alguns dos seus smartphones para o Android Lollipop 5.1, mas, infelizmente, o Moto Maxx ainda não foi um deles. Se és o dono de um Moto Maxx não te aflijas, pois o teu smartphone poderá vir a receber o update para o Android Lollipop 5.1. 5.1, que ao que dizem é bastante superior ao 5. Luciano Carvalho, um dos engenheiros de software da Motorola, revelou que o Android Lollipop 5.1 iria ser lançado para o Motorola Droid Turbo, no entanto, iria ser difícil lança-lo sem que houvesse alguns “bugs”. Dado que o Motorola Droid Turbo é muito semelhante ao Moto Maxx podemos suspeitar que este update não estará nada longe do Moto Maxx.

O Android Lollipop 5.1 promete melhorar a performance dos smartphones tanto a nível de fluidez como a nível de consumo. O novo SO vem ainda equipado com novas funcionalidades sendo a mais esperada o serviço VoLTE.

Era bom que estes updates começassem a sair de uma vez por todas. Muitas foram as promessas que ainda estão a por cumprir. Não sei quem está a falhar, mas algo de errado se passa.

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.