moto-g4-plus

A Motorola poderá apresentar já no próximo dia 17 o seu novo smartphone, o Motorola Moto G4 (ou Moto G de 4ª geração). Este smartphone, de acordo com a Geekbench, será equipado com 3 GB de memória RAM.

De acordo com os resultados do teste da Geekbench (fonte), o Motorola Moto G4 estará à altura dos concorrentes das outras marcas, pelo menos no que respeita a memória RAM. Este benchmark revela também que podemos esperar um processador Snapdragon 617 e Android 6.0.1. neste grande terminal da Motorola.

   

Vê também: Motorola Moto G4 revela mais algumas das suas especificações e característicasMotorola Moto G4

Quanto a outras especificações já esperadas ou conhecidas, podemos contar com um ecrã de 5.5 polegadas para o Moto G4 Plus com resolução Full-HD (1080x1920p) e um leitor biométrico ou leitor de impressões digitais, ao passo que o Moto G4 deverá contar com um ecrã de 5 a 5.2 polegadas, possivelmente com resolução Full-HD.

No que respeita ao departamento fotográfico do Moto G4 e do Moto G4 Plus com 13MP e 16MP com laser autofocus, respectivamente, teremos certamente uma qualidade de imagem que poderá concorrer diretamente com os flagships das outras marcas. Já as câmaras frontais serão, ambas, de 5MP com um sensor OmniVision OV5693.

Resta-nos aguardar até, provavelmente, à próxima terça-feira para tirar toda e qualquer dúvida sobre os próximos gama média da Motorola.

Talvez queiras ver:

Produtos da mesma marca

Viaphonearena
FonteGeekbench

Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito “fora do normal”).
No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis.
Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.