Motorola-Moto-G-Forte-official-00

Moto G Forte é agora oficial. Acontece que o Moto G Forte é apenas um “simples” Moto G, mas mais resistente e robusto que a anterior versão, pois está coberto por borracha.

A capa já está disponível para praticamente qualquer proprietário de um Moto G poder comprar e colocar no seu  equipamento (tal como existe para outros equipamentos de outras marcas), mas para a Motorola parece  que há algum ângulo de marketing aplicando uma capa protetora na construção do Moto G – pelo menos no México.

   

Motorola Moto-G-Forte1

A capa é feita de borracha (para maior aderência e proteção contra impacto), assim o Moto G Forte será naturalmente menos propensas a danos.

Motorola Moto-G-Forte3

Não há mudanças quando se trata de recursos, de modo que o aparelho oferece exatamente o mesmo que o simples Moto G: Android 4.4 KitKat, um ecrã 720p de 4,5 polegadas, câmera de 5MP traseira, quad-core Snapdragon 400 de processador e 1GB de RAM. A Motorola joga também com a oferta de 50GB de armazenamento gratuito no Google Drive para os compradores do Moto G Forte.
Em suma, o Moto G Forte, tal como o nome indica, não passa de um Moto G mais resistente.

O Moto G Forte parece estar destinado apenas à América Latina, encontrando-se já à venda na Nextel México.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.