motorola-razr-v3-group-shotA Motorola acabou de lançar um novo vídeo que nos faz recuar no tempo uns bons 10 anos até aos quentes dias de 2005 e todo o ambiente “cliché” da escola secundário. Reinava então o Motorola Razer V3, juntamente com os Nokia é claro mas verdade seja dita, poucos equipamentos conseguiam igualar a elegância e sofisticação do Razer V3.

Este Motorola era um simples telemóvel, não confundir com smartphone, não tínhamos aqui nada de ecrã táctil (mas tínhamos 2 ecrãs), e para conseguires tirar uma selfie com a sua câmara de 1.3MP precisavas de um espelho. A beleza dos dias simples em que nos orgulhávamos de enviar músicas entre os amigos através do Bluetooth (procedimento que demorava uns bons minutos). Mas, perdoem-me o devaneio, voltemos a 2016.

No final do vídeo podemos ver a data, 9 de junho de 2016, em que a Motorola deverá realizar o seu próximo evento para apresentar ao mundo o Projecto Tango (não, não se trata de uma coreografia ou dança de salão) e poderás ler mais sobre este assunto, aqui.

   

Este evento será transmitido em directo no Youtube no dia 9 de junho, posteriormente publicaremos no site a transmissão e estamos à espera de conhecer oficialmente os novos topos de gama da marca que agora está sob a alçada da chinesa Lenovo. Com efeito, devemos assistir ao lançamento de novos Motorola’s da linha Z, linha esta que vem substituir os Moto X.

Por último, resta a dúvida, porquê esta viagem ao passado? Porquê os Motorola RAZR V3?

Talvez queiras ver:


Viadroid-life
FonteMotorola
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).