Motorola lança novo vídeo nostálgico que nos leva de volta aos anos do Motorola RAZR

Rui Bacelar

A Motorola acabou de lançar um novo vídeo que nos faz recuar no tempo uns bons 10 anos até aos quentes dias de 2005 e todo o ambiente "cliché" da escola secundário. Reinava então o Motorola Razer V3, juntamente com os Nokia é claro mas verdade seja dita, poucos equipamentos conseguiam igualar a elegância e sofisticação do Razer V3.

Este Motorola era um simples telemóvel, não confundir com smartphone, não tínhamos aqui nada de ecrã táctil (mas tínhamos 2 ecrãs), e para conseguires tirar uma selfie com a sua câmara de 1.3MP precisavas de um espelho. A beleza dos dias simples em que nos orgulhávamos de enviar músicas entre os amigos através do Bluetooth (procedimento que demorava uns bons minutos). Mas, perdoem-me o devaneio, voltemos a 2016.

No final do vídeo podemos ver a data, 9 de junho de 2016, em que a Motorola deverá realizar o seu próximo evento para apresentar ao mundo o linha esta que vem substituir os Moto X.

Por último, resta a dúvida, porquê esta viagem ao passado? Porquê os Motorola RAZR V3?

Talvez queiras ver:

  • Mais de 1 milhão de utilizadores usa o Tor para aceder ao facebook
Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.