Motorola lança novo vídeo nostálgico que nos leva de volta aos anos do Motorola RAZR

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola acabou de lançar um novo vídeo que nos faz recuar no tempo uns bons 10 anos até aos quentes dias de 2005 e todo o ambiente "cliché" da escola secundário. Reinava então o Motorola Razer V3, juntamente com os Nokia é claro mas verdade seja dita, poucos equipamentos conseguiam igualar a elegância e sofisticação do Razer V3.

Este Motorola era um simples telemóvel, não confundir com smartphone, não tínhamos aqui nada de ecrã táctil (mas tínhamos 2 ecrãs), e para conseguires tirar uma selfie com a sua câmara de 1.3MP precisavas de um espelho. A beleza dos dias simples em que nos orgulhávamos de enviar músicas entre os amigos através do Bluetooth (procedimento que demorava uns bons minutos). Mas, perdoem-me o devaneio, voltemos a 2016.

No final do vídeo podemos ver a data, 9 de junho de 2016, em que a Motorola deverá realizar o seu próximo evento para apresentar ao mundo o linha esta que vem substituir os Moto X.

Por último, resta a dúvida, porquê esta viagem ao passado? Porquê os Motorola RAZR V3?

Talvez queiras ver:

  • Sony Xperia X mostra os benefícios da tecnologia SteadyShot em vídeo
  • Samsung reforça a liderança do mercado “mobile” e distancia-se da Apple
  • Mais de 1 milhão de utilizadores usa o Tor para aceder ao facebook
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.