Moto X Style

Nos últimos dias temos vindo a ser brindados com varias informações relativas ao que se esperam ser os próximos Moto G4 e Moto G4 Plus. Sim, tendo por base tudo aquilo que tem vindo à superfície, este ano o gama média da Motorola contará com duas versões.

Vê também: Novo render do próximo Motorola Moto G4 Plus mostra-nos todo o equipamento

   

O timing do aparecimento destes leaks encaixa perfeitamente na habitual calendarização da Motorola para a apresentação anual dos seus novos equipamentos, junho ou julho. Sem surpresa, a Lenovo anuncia agora que a sua subsidiaria Motorola irá apresentar um novo produto no próximo dia 9 de junho.

Moto G4 leak

Dado o historial da Motorola, como referi anteriormente, esta data deixa a antever a chegada de um novo smartphone. Mas a questão aqui é precisamente essa, ser falado no singular. Por norma a Motorola aproveita o seu evento de verão para apresentar as suas renovações para as linhas G e X, logo seria de esperar que fosse utilizado o plural.

No entanto, a verdade é que ainda não temos quaisquer informações acerca dos novos Moto X, o que me faz equacionar que serão efetivamente apresentados apenas os novos Moto G4 e Moto G4 Plus, neste evento, e que os Moto X serão apresentados mais tarde.

A confirmar-se esta minha suspeita, ela evidencia ainda mais as mudanças que a Lenovo está a operar na Motorola. Se uma mudança para a apresentação separada das duas principais linhas da Motorola poderá ser benéfica ou não, só o tempo o dirá, mas a mim custa-me ver o que a Lenovo tem vindo a fazer a uma marca como esta.

Talvez queiras ver:

Viaphandroid
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.