Motorola irá lançar um novo produto no dia 9 de junho, Moto G4 a caminho?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos dias temos vindo a ser brindados com varias informações relativas ao que se esperam ser os próximos Moto G4 e Moto G4 Plus. Sim, tendo por base tudo aquilo que tem vindo à superfície, este ano o gama média da Motorola contará com duas versões.

Vê também: Novo render do próximo Motorola Moto G4 Plus mostra-nos todo o equipamento

O timing do aparecimento destes leaks encaixa perfeitamente na habitual calendarização da Motorola para a apresentação anual dos seus novos equipamentos, junho ou julho. Sem surpresa, a Lenovo anuncia agora que a sua subsidiaria Motorola irá apresentar um novo produto no próximo dia 9 de junho.

Dado o historial da Motorola, como referi anteriormente, esta data deixa a antever a chegada de um novo smartphone. Mas a questão aqui é precisamente essa, ser falado no singular. Por norma a Motorola aproveita o seu evento de verão para apresentar as suas renovações para as linhas G e X, logo seria de esperar que fosse utilizado o plural.

No entanto, a verdade é que ainda não temos quaisquer informações acerca dos novos Moto X, o que me faz equacionar que serão efetivamente apresentados apenas os novos Moto G4 e Moto G4 Plus, neste evento, e que os Moto X serão apresentados mais tarde.

A confirmar-se esta minha suspeita, ela evidencia ainda mais as mudanças que a Lenovo está a operar na Motorola. Se uma mudança para a apresentação separada das duas principais linhas da Motorola poderá ser benéfica ou não, só o tempo o dirá, mas a mim custa-me ver o que a Lenovo tem vindo a fazer a uma marca como esta.

Talvez queiras ver:

  • Zuk Z2 Pro é oficial com Snapdragon 820, 6GB RAM e ecrã 5.2″ FHD Super AMOLED
  • Xiaomi Mi5 parece manteiga no #bendtest e não se aguenta
  • Acer Liquid Zest Plus lançado oficialmente com câmara de 13MP, Snapdragon 410 e bateria de 5000 mAh
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.