motorola droid turbo 3

A Motorola tem de facto um pequenino problema de fuga de informação, ontem falávamos aqui no 4gnews sobre o render do Motorola Moto X4 que tem vindo a ser confirmado como o possível visual do novo terminal da Motorola, hoje mais uma vez deu-se uma fuga de informação e é nos apresentada uma imagem daquele que poderá vir a ser o novo Motorola DROID (Turbo 3 ou MAXX 3).

O antecessor deste “novo” Motorola DROID, o DROID MAXX 2, era um (quase) exclusivo do mercado dos E.U.A, sendo que a sua comercialização estava ao cargo da operadora Verizon e esta até tinha direito a logotipo na parte frontal do smartphone.

   

As imagens que surgem hoje na Internet mostram um terminal muito, mas mesmo muito, semelhante ao do Motorola Moto X4 que ontem revelávamos, mas com uma diferença muito importante, o botão central presente na parte frontal está muito mais bonito e elegante. Também presente logo por de baixo do ecrã está o logotipo da Verizon ao estilo do DROID MAXX 2.

Neste momento existem duas datas de lançamento de smartphones Motorola, uma a 17 de Maio e outra a 24 de Agosto, e estando a 1 semana da primeira é normal que este tipo de rumores e leaks apareçam na Internet, e será de esperar que a maioria sejam mesmo confirmados em anúncios oficiais brevemente.

Talvez queiras ver:

ViaPhone Arena
A tentar mudar o mundo linha de código a linha de código. Estudante de Eng. Informática, "Software Developer" nos tempos livres e apaixonado desde sempre por tecnologia.