Motorola admite defeitos em alguns Google Nexus 6 #backgate

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Há alguns dias atrás, noticiamos que algumas unidades do Google Nexus 6 apresentavam uma grave falha na sua construção.

Com efeito, as queixas foram-se juntando, o painel traseiro de vários Google Nexus 6 começavam a descolar, fosse pelo calor, pela cola com pouca capacidade de adesão, até à suposta dilatação da bateria. Várias foram as teorias apontadas para tentar explicar este problema.

No entanto, a Motorola veio a público, admitindo esta falha no Google Nexus 6 e prontamente, disponibilizando-se a trocar as unidades defeituosas.

As causas continuam desta falha continuam envoltas em mistério, creio que a seu devido tempo saberemos o que está a fazer "saltar a tampa" ao Google Nexus 6. Até lá, se tiver algum problema com o seu, o melhor é mesmo trocar por um novo.

O mais recente dispositivo da Google conta com umas fantásticas especificações (Android Lollipop puro, sem qualquer “bloatware” ou interface pesada, o que é sempre uma vantagem. É um dispositivo ainda raro no nosso mercado portanto duvido que algum utilizador português encontre algum problema.

Por muito frugal que seja uma falha ou problema, as marcas tem que se esforçar por merecer a confiança dos consumidores e é sem dúvida positivo, vermos a Motorola a fazer isso mesmo.

Talvez queiras ver:

  • Será este o aspecto do Windows 10 para Mobile?
  • Primeiras fotos do Xiaomi Mi Note
  • Apple iPhone 6 sobe até ao espaço para o derradeiro drop test
  • Conclusões da apresentação da Xiaomi no dia 15 de Janeiro
  • Samsung Galaxy S6 poderá ter painel traseiro em vidro temperado

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.