Motorola acusa Samsung de roubar a característica Always-On

Filipe Alves

O always-on display é de facto uma das características que mais gosto de ver nos smartphones. Embora a Samsung não o tenha feito de uma forma perfeita com o Galaxy S7, no que toca ao Note 7, tudo parece bem mais interessante com a SPen a ter um papel importante no multi-tasking.

Vê ainda:

Porém, a Motorola não foi a primeira marca a lançar esta tecnologia nos seus smartphones. A Microsoft e Nokia lançaram este "always-on" nos primeiros Lumia a saltarem o mercado, com a Motorola a adaptar a ideia ao Moto X com Android.

Mas a Motorola não teve papas na língua quando no twitter referiu que a Samsung deveria ter vergonha por roubar a ideia do always-on.

Não há muito que falar sobre este assunto, se a Motorola se preocupasse mais em lançar os smartphones que já foram apresentados há mais de um mês em vez de criticar os outros que até estão a fazer um bom trabalho, estariam garantidamente a fazer um melhor trabalho! #shameMoto

Talvez queiras ver:

  • Meizu Mix é o primeiro smartwatch da marca e vem com um mostrador analógico
  • Huawei G9 Plus anunciado oficialmente com Snapdragon 625, 3GB RAM e 5.5″ FHD
  • Renders mostram mais do Huawei Mate 9
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.