Moto Z Play passa pela GFXBench com ecrã de 5.5 polegadas FHD e Snapdragon 625

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Na passada sexta-feira ficamos a saber da possibilidade de a Lenovo apresentar finalmente o seu Moto Z Play já no próximo dia 6 de setembro. Este deverá ser então o equipamento que falta para fechar a sua gama de equipamentos Moto Z para o ano de 2016, sendo que todos eles deverão possuir uma aparência muito semelhante por forma a serem todos compatíveis com os Moto Mods.

Vê também: Moto Z Play pode ser apresentado já no dia 6 de setembro

Com efeito, aquilo que irá distinguir este Moto Z Play dos restantes Moto Z serão então as suas especificações menos potentes. Isto era o que se vinha a especular ao longo de todos estes meses. Felizmente a partir do dia de hoje, as especificações deste Moto Z Play ganham uma nova dose de credibilidade graças à GFXBench.

O novo equipamento da Lenovo fez recentemente uma passagem por esta aplicação de benchmarks e, como não poderia deixar de ser, o seu hardware ficou registado e dado a conhecer ao mundo. Assim sendo, teremos um ecrã igualmente de 5.5 polegadas, porém apenas com resolução Full HD, ao invés do QHD dos Moto Z e Moto Z Force.

Em temos de performance, ficou apenas registado na GFXBench que este smartphone possui um processador octa-core desenvolvido pela Qualcomm, com uma frequência de 2GHz, acompanhado pela gráfica Adreno 506. Ora, todas estas especificações coincidem com o esperado Snapdragon 625.

Não esquecer ainda os 3GB de RAM, 32GB de memória interna, câmara principal de 16MP e frontal de 5MP, uma bateria de 3500mAh e o Android 6.0.1 Matrshmallow.

Todas estas especificações aqui retratadas vão de encontro ao que se tem equacionado para este equipamento, portanto podemos acreditar que o resultado final não deverá fugir muito disto. Dia 6 de setembro, em principio, tudo ficará oficializado.

Talvez queiras ver:

  • LeEco Le2S pontua perto dos 160000 pontos em alegado teste de benchmark
  • Estará a Samsung a preparar um novo Galaxy A5 (2016) ?
  • Mas afinal porque razão não irão os equipamentos com Snapdragon 800 e 801 receber o Android 7.0 Nougat?
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.