Na passada sexta-feira ficamos a saber da possibilidade de a Lenovo apresentar finalmente o seu Moto Z Play já no próximo dia 6 de setembro. Este deverá ser então o equipamento que falta para fechar a sua gama de equipamentos Moto Z para o ano de 2016, sendo que todos eles deverão possuir uma aparência muito semelhante por forma a serem todos compatíveis com os Moto Mods.

Vê também: Moto Z Play pode ser apresentado já no dia 6 de setembro

   

Com efeito, aquilo que irá distinguir este Moto Z Play dos restantes Moto Z serão então as suas especificações menos potentes. Isto era o que se vinha a especular ao longo de todos estes meses. Felizmente a partir do dia de hoje, as especificações deste Moto Z Play ganham uma nova dose de credibilidade graças à GFXBench.

O novo equipamento da Lenovo fez recentemente uma passagem por esta aplicação de benchmarks e, como não poderia deixar de ser, o seu hardware ficou registado e dado a conhecer ao mundo. Assim sendo, teremos um ecrã igualmente de 5.5 polegadas, porém apenas com resolução Full HD, ao invés do QHD dos Moto Z e Moto Z Force.

motoz_play_gfxbench

Em temos de performance, ficou apenas registado na GFXBench que este smartphone possui um processador octa-core desenvolvido pela Qualcomm, com uma frequência de 2GHz, acompanhado pela gráfica Adreno 506. Ora, todas estas especificações coincidem com o esperado Snapdragon 625.

Não esquecer ainda os 3GB de RAM, 32GB de memória interna, câmara principal de 16MP e frontal de 5MP, uma bateria de 3500mAh e o Android 6.0.1 Matrshmallow.

Todas estas especificações aqui retratadas vão de encontro ao que se tem equacionado para este equipamento, portanto podemos acreditar que o resultado final não deverá fugir muito disto. Dia 6 de setembro, em principio, tudo ficará oficializado.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
Fontegfxbench

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.