Moto Z Play chegará com ecrã de 5.5" polegadas e especificações gama-média

Filipe Alves

motoz_impressãodigital

A Motorola, ou Lenovo, apresentou-nos os mais recentes Moto Z há pouco tempo e com eles uma nova ideologia de tecnologia modular. Os Moto Mods vem, na minha opinião, ensinar a todas as marcas como fazer um smartphone modular bem feito, as características são fantásticas e é tão simples quando encostar uma "tampa" na parte traseira do smartphone.

Vê ainda: Porque é que me “despeguei” do Facebook e quanto a minha vida mudou

Segundo novas informações o futuro Moto Z Play chegará ao mercado logo depois do Moto Z e Moto Z Force caiam à venda em setembro e este novo smartphone dará mais uma possibilidade nos gama-média.

O Moto Z Play deverá chegar com um ecrã de 5.5" polegadas e single SIM, segundo o novo leak no site de transportadora da Índia. O modelo chega do Canadá com o nome de XT1635-01 e deverá ser mesmo o próximo smartphone da Motorola.

moto z play leak

Outros rumores referem que o Moto Z Play trará um processador Qualcomm snapdragon 625, 3GB de RAM e Android 6.0.1 já de fábrica.

Relativamente ao design nada sabemos mas acredita-se que os Mods dos outros modelos funcionarão com o novo Moto Z Play, por isso espera-se um design idêntico.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.