Moto Z: Nome registado oficialmente nos EUA

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Depois da apresentação do Moto G4 e Moto G4 Plus aproxima-se a data que o flagship da empresa dominada pela Lenovo será apresentado. Até ao momento os Moto X foram os trunfos da empresa na area de smartphones topos-de-gama, no entanto, está na hora de uma mudança.

Já aqui falamos da possibilidade da Lenovo eliminar a gama "X" para nos introduzir a gama "Moto Z", alegadamente ontem foi o dia que a o nome foi oficialmente registado nos EUA.

É importante saber isto porque uma mudança de nome e gama normalmente traz uma mudança de design e depois do falhanço dos últimos Moto X é, na minha opinião, a jogada mais acertada.

Até ao momento acreditamos que os novos Moto Z serão apresentados no início de Junho, por isso não falta muito para sabermos mais sobre os novos flagships da Motorola.

Talvez queiras ver:

  • Facebook Beta atualizado com várias correções
  • Autonomia do Umi Super promete depois do vídeo de comparação com o iPhone 6S
  • Novo billboard da Samsung tem o tamanho de um prédio e formato do Galaxy S7 edge
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.