Moto Z Force anunciado oficialmente, elegância indestrutível!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de vermos o Moto Z a ser anunciado oficialmente pela mão do CEO da Lenovo, eis que o seu irmão mais robusto também foi apresentado ao mundo! Este Motorola/ Lenovo Moto Z Force é uma intrigante combinação de elegância, estilo e robustez nunca antes vista num mero smartphone.

Quando vi o Ashton Kutcher a deixar cair este Moto Z Force de uma altura bastante considerável apercebi-me de que estávamos na presença de algo novo, algo surpreendente e quem diria que uma "coisinha" tão fina, aparentemente tão frágil, consegue resistir a tamanhas quedas!

Ora, mas afinal quais são as novidades e as especificações deste novo Moto Z Force? Em primeiro lugar temos aqui uma grande bateria de 3500 mAh para que nunca fiques sem carga a meio do dia (ou dias) e claro, o seu design e construção em vidro em metal. É impossível não ficar impressionado com este desenho, com esta aparência mas vamos olhar para o seu interior.

Vê também: Moto Mods são os melhores acessórios que o Moto Z poderia ter pedido

Ambos os smartphones possuem um leitor de impressões digitais (sensor biométrico) logo abaixo do ecrã. Ambos possuem um revestimento que lhes confere alguma protecção contra a água e o seu sistema operativo é o Android 6.0 Marshmallow. Chegarão ao mercado durante o verão e muito em breve já saberemos quais são os seus preços.

(Artigo em actualização)

Talvez queiras ver:

  • Phab 2 Pro: O primeiro smartphone Tango é da Lenovo
  • Motorola Moto Z: Lenovo surpreende com o seu novo Topo de Gama
  • Está tudo apanhado pelos novos Sony Xperia X: Resumo do Evento

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.