Moto Z Force anunciado oficialmente, elegância indestrutível!

Rui Bacelar

Depois de vermos o Moto Z a ser anunciado oficialmente pela mão do CEO da Lenovo, eis que o seu irmão mais robusto também foi apresentado ao mundo! Este Motorola/ Lenovo Moto Z Force é uma intrigante combinação de elegância, estilo e robustez nunca antes vista num mero smartphone.

Quando vi o Ashton Kutcher a deixar cair este Moto Z Force de uma altura bastante considerável apercebi-me de que estávamos na presença de algo novo, algo surpreendente e quem diria que uma "coisinha" tão fina, aparentemente tão frágil, consegue resistir a tamanhas quedas!

Moto Z e Moto Z Force

Ora, mas afinal quais são as novidades e as especificações deste novo Moto Z Force? Em primeiro lugar temos aqui uma grande bateria de 3500 mAh para que nunca fiques sem carga a meio do dia (ou dias) e claro, o seu design e construção em vidro em metal. É impossível não ficar impressionado com este desenho, com esta aparência mas vamos olhar para o seu interior.

Vê também: Moto Mods são os melhores acessórios que o Moto Z poderia ter pedido

Ambos os smartphones possuem um leitor de impressões digitais (sensor biométrico) logo abaixo do ecrã. Ambos possuem um revestimento que lhes confere alguma protecção contra a água e o seu sistema operativo é o Android 6.0 Marshmallow. Chegarão ao mercado durante o verão e muito em breve já saberemos quais são os seus preços.

(Artigo em actualização)

Talvez queiras ver:

  • Está tudo apanhado pelos novos Sony Xperia X: Resumo do Evento

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.