moto x 2gen

Ao longo do ano temos vários smartphones a serem apresentados, desde grandes máquinas a grandes tretas, são milhares os modelos revelados, mas temos duas grandes ondas, em Março, na altura da MWC e em Setembro na altura da IFA em Berlim. Seja nestas feiras ou lá perto, é por estas alturas que as grandes máquinas são apresentadas.

A Motorola apresentou o Moto X 2Gen em Setembro de 2014 e certamente veremos o Moto X de 3Gen pela mesma altura este ano. Os leaks para modelos que serão apresentados brevemente começam a chegar, desde o Note 5 a OnePlus Two, nada escapa aos olhares mais atentos, este Motorola Moto X 3GEN também parece que foi encurralado.

   

Segundo Jose Arturo, um tester da operadora Verizon nos EUA, referiu que a Motorola trará este Verão flash para a câmara frontal e leitor de cartões MicroSD. Como o Moto G e Moto E já possuem estes leitores, tudo nos indica que veremos tal proeza no flagship da Motorola,o Moto X 3GEN.

Enquanto que a Samsung optou por seguir o caminho da Apple com um equipamento Unibody, sem possibilidade de retirar a bateria e introduzir um cartão de memória, a LG decidiu ir exatamente pelo lado oposto, ao que tudo indica a Motorola seguirá o caminho da LG, veremos até que ponto isso poderá ser um benefício.

Lembro ainda que a Motorola foi apoderada pela Lenovo, marca #Chinaaopoder que tem dado um valor extra às câmaras fotográficas e autonomia, por isso será com bons olhos se virmos um Moto X 3GEN a ser melhorado nestes pontos.

PS: Os artigos referenciais como fonte no Google Plus foram removidos, o que só prova o quão este artigo é importante!

Talvez queiras ver:

Review MOTOROLA Moto X 2GEN

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.