Motorola-Moto-XMoto X 2ºgen é um dos smartphones que conquistou a minha preferência e que me deixou com saudades após o período de testes. O actual topo de gama da Motorola surpreende pela sua fluidez, riqueza de conteúdos e personalização, um dos equipamentos mais rápidos que utilizei e que promete ficar ainda melhor com a actualização para Android 5.1 Lollipop.

A Motorola(fonte) anunciou há poucos momentos que o seu Moto X 2ºgen começou um soak test, um teste de imersão numa tradução literal do inglês, a decorrer no Brasil. Este teste consiste no fornecimento da actualização para algumas unidades, algumas centenas de Moto X 2ºgen recebem o novo software de sistema e a Motorola vai controlando todos os erros que possam aparecer e funcionamento geral com o novo firmware.

De acordo com a mesma fonte, só alguns Moto X 2ºgen ou Moto X de 2014 é que estão a receber o Android 5.1 Lollipop para teste, só algumas unidades provenientes de algumas lojas físicas do Brasil. A Motorola adianta ainda que todos os outros dispositivos terão que aguardar o fim do período de testes com o firmware específico para cada região e para cada operadora, sejam pacientes, o Android 5.1 Lollipop não demora.

   

Até que a actualização chegue aos vossos Moto X 2ºgen, a marca divulgou uma nova funcionalidade que constará da actualização para Android 5.1 Lollipop, mais uma Motorola Action que transforma o teu equipamento numa lanterna ao agitares o teu smartphone como podes ver abaixo.

Moto X 2ºgen é dos melhores smartphones para quem gosta do Android puro, ou lá muito perto, rapidez, fluidez e um preço que já está bastante mais simpático, fazem deste terminal uma compra acertada.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).