Moto X 2ºgen começa a testar o Android 5.1 Lollipop no Brasil

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Moto X 2ºgen é um dos smartphones que conquistou a minha preferência e que me deixou com saudades após o período de testes. O actual topo de gama da Motorola surpreende pela sua fluidez, riqueza de conteúdos e personalização, um dos equipamentos mais rápidos que utilizei e que promete ficar ainda melhor com a actualização para Android 5.1 Lollipop.

A Motorola(fonte) anunciou há poucos momentos que o seu Moto X 2ºgen recebem o novo software de sistema e a Motorola vai controlando todos os erros que possam aparecer e funcionamento geral com o novo firmware.

De acordo com a mesma fonte, só alguns Moto X 2ºgen ou Moto X de 2014 é que estão a receber o Android 5.1 Lollipop para teste, só algumas unidades provenientes de algumas lojas físicas do Brasil. A Motorola adianta ainda que todos os outros dispositivos terão que aguardar o fim do período de testes com o firmware específico para cada região e para cada operadora, sejam pacientes, o Android 5.1 Lollipop não demora.

Até que a actualização chegue aos vossos Moto X 2ºgen, a marca divulgou uma nova funcionalidade que constará da actualização para Android 5.1 Lollipop, mais uma Motorola Action que transforma o teu equipamento numa lanterna ao agitares o teu smartphone como podes ver abaixo.

O Moto X 2ºgen é dos melhores smartphones para quem gosta do Android puro, ou lá muito perto, rapidez, fluidez e um preço que já está bastante mais simpático, fazem deste terminal uma compra acertada.

Talvez queiras ver:

  • Philips prepara-se para apresentar smartphone com ecrã de 5,5 polegadas QuadHD
  • Vivo X5Pro com data de apresentação para o dia 13 de Maio
  • Mais rumores do Note 5 e Note 5 versão Edge aparecem com possível ecrã de 4K
  • ZTE Nubia Z9 encanta com o seu design e especificações
  • Samsung Z2 com Tizen OS surge em fotos
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.