moto x force

A Motorola/Lenovo apresentou os seus novos Moto Z a semana passada e já aqui passou muita escrita sobre os novos equipamentos. A empresa trouxe-nos módulos interessantes para os terminais com preços minimamente decentes e ainda uma nova forma de explorar um equipamento móvel.

Vê ainda: iPhone 6 proibido de vender em Pequim por copiar o design de um smartphone Chinês

   

Mas se muito ficaram felizes com a chegadas dos novos Moto Z, outros como eu, ficaram um pouco tristes de não termos notícias sobre a gama X que até há data pensava-se extinta.

A Motorola falou sobre o assunto e referiu que a gama estaria de volta em breve, contudo, com especificações inferiores aos topos de gama e com uma nova ideologia.
motox geekbench

Pois bem o novo leak mostra-nos isso mesmo. Um equipamento chamado Moto XT1662 passou na GeekBench dando especificações bem interessantes e fora do normal para um possível Moto X.

O equipamento conta com um ecrã de 4.6″ polegadas FHD, (YEEEEEEEESSSSSS), processador MediaTek Helio P10, um dos mais utilizados para smartphones de gama-média/alta, 3GB de RAM e 32GB de memória interna. A informação mostra-nos ainda uma câmara de 16MP e uma frontal de 8MP.

Sou um grande apologista de um ecrã pequeno e esta novidade é para mim inacreditável, cereja no topo do bolo seria ter a possibilidade de personalizar no MotoMaker.

Ficaremos garantidamente a saber mais deste suposto Moto X em breve e se seguir a ideologia dos modelos passados será apresentado já no próximo mês de julho/agosto. Para ficares a saber mais do processador Helio P10 vou deixar um vídeo abaixo com a review ao Gionee S8, um dos quais incorpora este chip.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.