Moto X (2016) aparece na GeekBench com ecrã de 4.6" polegadas FHD

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola/Lenovo apresentou os seus gama estaria de volta em breve, contudo, com especificações inferiores aos topos de gama e com uma nova ideologia.

Pois bem o novo leak mostra-nos isso mesmo. Um equipamento chamado Moto XT1662 passou na GeekBench dando especificações bem interessantes e fora do normal para um possível Moto X.

O equipamento conta com um ecrã de 4.6" polegadas FHD, (YEEEEEEEESSSSSS), processador MediaTek Helio P10, um dos mais utilizados para smartphones de gama-média/alta, 3GB de RAM e 32GB de memória interna. A informação mostra-nos ainda uma câmara de 16MP e uma frontal de 8MP.

Sou um grande apologista de um ecrã pequeno e esta novidade é para mim inacreditável, cereja no topo do bolo seria ter a possibilidade de personalizar no MotoMaker.

Ficaremos garantidamente a saber mais deste suposto Moto X em breve e se seguir a ideologia dos modelos passados será apresentado já no próximo mês de julho/agosto. Para ficares a saber mais do processador Helio P10 vou deixar um vídeo abaixo com a review ao Gionee S8, um dos quais incorpora este chip.

Talvez queiras ver:

  • Vernee Thor VS Laser… Uma batalha interessante de se ver (vídeo)
  • Huawei e Xiaomi poderão utilizar os ecrãs OLED da LG nos próximos smartphones
  • PROMOCODE: Aproveita o desconto de 36€ no Umi Super até amanhã
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.