new_moto_x_vs_old_moto_x_back

Com  o aparecimento do novo Moto X 2014 ,muitos terão-se perguntado sobre o destino do antecessor, o Moto X ‘2013’. De certo modo, é natural que as empresas  se concentrem o máximo possível sobre os seus novos produtos, e nos da próxima geração, em detrimento dos mais antigos, e se está a pensar que isso significaria que o Moto X seria negligenciado em termos de actualizações, pode ficar tranquilo, tal não vai acontecer.

De acordo com um post na rede social Google+ o Vice-Presidente de Gestão de Produtos da Motorola, Punit Soni , onde ele escreveu que  os aparelhos mais antigos da Motorola vão continuar a receber actualizações, até o hardware o permitir. A sua mensagem foi em referência aos novos recursos de software que chegaram com os recentes produtos da Motorola.

   

As actualizações de software é uma questão polémica entre os proprietários Android. Por vezes os fabricantes de smartphones negligenciam os produtos mais antigos, devido à incompatibilidade de hardware, o que de certa forma não acontece com o iOS, onde os produtos até 3 anos ainda são capazes de obter actualizações.
De qualquer forma a declaração de Punit Soni irá tranquilizar os actuais proprietários de Moto X e Moto G e do E.

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte