Moto G4 é mostrado na íntegra em novo vídeo (Moto G 4Gen)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola deverá anunciar os novos modelos em breve. Depois dos grandes do mercado mundial nos terem revelado as suas principais apostas para o ano de 2016, está na hora da mítica Motorola abrir o jogo. Um dos smartphones que se espera para além dos seus flagships é também o gama-média aclamado como modelo "G".

Vê ainda: anteriores deram a entender que o Moto G4 teria um leitor de impressões digitais na parte frontal, deslocando assim as colunas para a parte inferior do equipamento, pelo menos era o que se pensava até agora. Este novo vídeo não nos mostra o tal botão, mas também não vemos as colunas na parte frontal, aliás, eu não vejo as colunas em lado nenhum. (algo me diz que a coluna está situada no auscultador de chamada)

O protótipo do equipamento está à solta o que me leva a crer que não demorará muito até sabermos tudo aquilo que precisamos deste novo Motorola Moto G4, por isso fica atento.

Talvez queiras ver:

  • Apple atualiza o novo Macbook e aumenta o Macbook Air para 8GB RAM no modelo standard
  • DEAL ALERT: Andoer 360°, uma câmara FHD de 360º por pouco mais de 100€ (tempo limitado)
  • Huawei está a oferecer bilhetes para os concertos de Verão na pré-venda do Huawei P9
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.