moto9

O lançamento do Moto G só vai ser feito amanhã, dia 13 de Novembro, e as fotos e especificações oficiais do equipamento ja começaram a ser divulgadas pela internet.

A rede de lojas alemã Phone Arena deixou “vazar” que o novo Moto G possui um processador quad-core 1,2GHz (muito provavelmente um MTK6589), 1GB de memória RAM e 8GB de armazenamento interno.

   

Embora a loja já tenha removido o equipamento do sistema, quem pôde conferir a página confirma que o equipamento estava a ser vendido por 179 euros.  Em comparação, a rede inglesa Tesco também chegou a listar o Moto G no seu site e o valor sugerido era de 149 libras. 

As especificações apresentadas foram as seguintes:

-Processador quad-core de 1,2 GHz

-1 GB de memória RAM

-Android 4.3 (Jelly Bean)

-Espaço interno de 8 GB para armazenamento de dados

-Câmera fotográfica de 5 megapixels

-Câmera frontal de 1,3 megapixel

-Peso de 143 gramas

-Dimensões: 12,9 cm (altura) x 6,59 cm (largura) x 0,6 cm (espessura)

Embora estes dados não tenham como fonte a própria Motorola, tudo leva a crer que estas informações devem ser confirmadas pela empresa na próxima quarta-feira (13).

A expectativa é a de que o Moto G esteja disponível para venda nos Estados Unidos e em alguns países da Europa já a partir da próxima quinta-feira.

moto9 moto8 Moto7

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.