Moto G 2015O Motorola Moto G 2015, ou Moto G 3ºgen não pára de nos surpreender nem nos dá descanso, ainda há momentos noticiamos a grande maioria das suas especificações técnicas e pouco depois já temos novas informações.

A terceira geração do Moto G será a aposta da Motorola para o mercado de gama média, um segmento em que se tem saído excepcionalmente bem, tendo alcançado grandes lucros graças aos seus “G’s”, lançados originalmente em 2013, a segunda geração veio reforçar este corajoso smartphone e agora estamos na iminência de algo ainda mais surpreendente a nível de relação Qualidade/Preço.

   

Vê ainda: Aqui está a próxima linha da Motorola – Novo “Droid” mini, Moto G 3GEN, Novo Droid e Moto X 3GEN

Segundo estas novas informações, o Moto G 2015 terá uma variante com 2 GB de memória RAM, além do modelo base com 1 GB de RAM que começa a ser muito pouco para 2015. Resta esperar que a diferença de preços entre estas variantes não venha estrangular a escolha.

Além deste pedaço de informação, temos outro ainda mais colorido, personalizável e que, pessoalmente, já me deixou muitas vezes a desejar um smartphone da Motorola. O futuro Moto G 2015 terá direito à personalização única do MotoMaker, um serviço que te permite personalizar praticamente toda a aparência do dispositivo antes de o comprar.

Relacionado:Cai em leak quase todas as especificações do futuro Moto G 3Gen 2015

O novo Moto G 2015 estará então disponível em múltiplas cores, além de vários realces no elemento metálico da sua traseira, tudo isto poderá ser escolhido para combinar com a tua personalidade e claro, poderás escolher entre 1 e 2 GB de memória RAM.

Será que este Moto G 2015 vai conquistar o nosso mercado de gama média?

Talvez queiras ver:  

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).