Moto E 2016 poderá vir a ser chamado Lenovo Vibe C2 e terá este design

Filipe Alves

Lenovo vibe c2

A Lenovo comprou a Motorola à Google num negócio no mínimo interessante. A Google apoderou-se de todas as patentes que a Motorola tinha e vendeu por trocos à empresa Chinesa que, aos poucos, tenta fundir a ideia Motorola com Lenovo.

Vê ainda: Top 5 smartphones abaixo de 300 euros / gama-média (Mid 2016)

A empresa é sem dúvida forte no que toca a Pc's, contudo, quando o assunto são smartphones a Lenovo deixa um pouco a desejar. A empresa Chinesa lançou o Moto G4, Moto G4 Plus e os novos Moto Z com ideia modular há pouco tempo, no entanto, não teremos o modelo Moto E, pelo menos na Europa e com este nome.

Lenovo vibe C2 2 (1)

Segundo novos rumores a Lenovo pretende apresentar o Lenovo Vibe C2 em vez do Motorola Moto E. Este terminal trará qualidades interessantes mas aquilo que mais nos chama atenção é mesmo a conexão LTE.

Estas informações apontam-nos para um terminal com especificações de gama-baixa, começando com o processador MediaTek MT6735P, 1GB de RAM e 8GB de memória interna. Quanto a valores é possível que venham a rondar os 100€ em loja física, valores que mesmo assim continuam altos face à concorrência online.

Os smartphones deverão ser apresentados em breve e tiraremos todas as dúvidas, até agora suspeitamos que o design seja como vemos nestas imagens.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.