Moto 360 oficializado e disponível hoje por 250$

Marco Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar da Motorola ter mostrado o Moto 360 a já algum tempo na Google I/O 2014, a sua disponibilidade e preço foram mantidos um segredo até hoje.

O Smartwatch irá custar 249,99$ (190 euros ou 557 reais), e estará disponível para venda ainda hoje, dia 5 de Setembro de 2014, no site oficial da Motorola. O Moto 360 estará disponível para compra em 3 variantes, aço claro com bracelete de couro cinzenta, aço claro com bracelete de couro cor de pedra, e aço escuro com bracelete de couro preta.

O ecrã apresenta dimensões de 1,56'', com uma resolução de 320x290 (205PPI) com uma forma circular com a excepção de uma pequena porção da parte interior do seu ecrã que poderá ver melhor nas imagens. Este ecrã estará protegido por Corning Gorilla Glass 3, e certificado de resistência a água até 30min a uma profundidade de 1 metro IP67. O seu peso é de 49g.

O dispositivo inclui também, pedometro, censor cardiaco, processador TI OMAP 3, 4GB de memoria interna e 512MB de RAM. O Smartwatch tem apenas 1 botão no seu lado que tem as mesmas fnções que o normal power button de qualquel Smartphone Android, motor vibratorio incluido para alertar de notificações, e Dual-Mic para introdução de comandos por voz.

A Motorola afirma que a sua bateria de 320mAh tem duração estimada de 12h e capacidade de recarga sem fios(QI Wireless Charging) num dock incluido, logo uma vez que não necessita de entradas para carregador o dispositivo ganha vantagem na hora de ser resistente a água, mas bastante desvantagem na hora de instalar uma costum ROM ou fazer Root do aparelho.

Uma vez que o sistema operativo incluído é o Android Wear apenas é compatível com aparelhos a rodar a versão 4.3 ou superior do sistema operativo Android.

Se não gostar da bracelete de couro, a alternativa com bracelete de metal custará 300$.

Deixe o seu comentário abaixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt 8 e 8.1

Via