Misteriosa linha cor-de-rosa aparece nos ecrãs de alguns Galaxy S7

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung apresentou-nos o seu Galaxy S7 e S7 Edge há quase um ano, na MWC, em Barcelona. Mesmo após tanto tempo, estes smartphones mostram-se mais do que capazes e são no que toca à sua autonomia, desempenho e qualidade de construção.

Contudo, nada é perfeito e, desde que o terminal foi lançado, alguns usuários afirmavam que uma misteriosa linha cor-de-rosa surgia nos seus ecrãs. Porém, estes acontecimentos ganharam maior escala a partir do momento em que foram noticiados no site Myce.

Ainda não existe qualquer explicação para estes estranhos acontecimentos e a Samsung também nada falou acerca deste assunto. No entanto, alguns utilizadores relatam que o problema surge por acaso. Isto pode dever-se a danos físicos causados pela água, quedas ou qualquer outro uso indevido, mas lá está não é nada garantido.

Uma comunidade Samsung afirma que a os equipamentos afetados por este problema são levados para os centros de reparação da empresa coreana, onde será decidido se o equipamento será abrangido pela garantia. Ou seja, os técnicos definirão se a culpa desta falha é, ou não, do proprietário do terminal.

Vê ainda: Samsung revela as causas dos incidentes com o Galaxy Note 7 (comunicado oficial)

Caso sejas um dos lesados, a fonte refere uma resolução fácil para reorganizar as cores dos pixels consiste em digitares no teclado de marcação o código *#0*# e depois deverás clicar em Vermelho, Verde e Azul. Caso não consigas solucionar o problema na primeira tentativa, deverás repetir o processo.

No entanto, aconselho-te a levar o equipamento à loja onde o compraste para que seja devidamente reparado ou substituído. E tu, foste alvo deste problema no teu Galaxy S7? Deixa o teu testemunho nos comentários.

Outros artigos relevantes:

iPhone 8: Sonho de metal e vidro curvo neste “Concept”

Huawei P10 poderá ser o mais caro de sempre da linha ‘P’

Lineage OS: Descarrega a ROM oficial para o Moto G4 e outros Android’s