iPhone 8: Sonho de metal e vidro curvo neste "Concept"

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a largos meses da apresentação oficial do iPhone 8. Aliás, estamos em pleno frenesim pré-lançamento de novos Android's topo de gama mas é bom relembrar quem está no topo.

A Apple continua a ser a maior construtora a nível mundial de dispositivos móveis e escusado será dizer que o público já está enfeitiçado pela perspectiva do Apple iPhone 8.

Vê também: “Sorry Mr. Trump” o Apple iPhone continuará a ser produzido na China

O Apple iPhone 8 e iPhone 8 Plus, saltado o iPhone 7s para reforçar a importância do 10º aniversário de lançamento do iPhone original, já está a ser acompanhado por vários analistas de mercado e por toda a comunidade de fãs de Cupertino.

Hoje temos um incrível concept, o trabalho de um talentoso designer que deu ouvidos às previsões dos mais reputados analistas de mercados, como a agência KGI que recentemente afirmou que o iPhone 8 optaria por uma construção em vidro com uma estrutura em aço inóxidavel.

Menos metal e mais vidro no iPhone 8

Tenham em mente que isto é apenas um conceito idealizado por um designer e não, de forma alguma, um esquema ou dispositivo desenhado pela Apple. Contudo, poderá o iPhone 8 utilizar mais vidro e menos metal na sua construção? Adoptando também o carregamento sem-fios?

De acordo com a agência KGI, a Apple está a trabalhar num novo design, com outras fontes a apontar na mesma direção, desde a Foxconn até a várias fornecedoras de vidro. tudo leva a crer que o iPhone 8 seja mais semelhante ao iPhone 4, com as suas laterais metálicas e painéis em vidro.

Leterais rectas, cantos arredondados e um vidro que se fundirá perfeitamente com os restantes materiais do próximo smartphone de Cupertino.

De momento ainda estamos no reino dos sonhos onde todas as possibilidades estão em cima da mesa. Resta saber qual a vossa opinião sobre esta abordagem ao próximo iPhone.

Talvez queiras ver:

Samsung revela as causas dos incidentes com o Galaxy Note 7

2017 – As Expectativas e o que vai mudar na 4gnews

Samsung não apresentará o Samsung Galaxy S8 na MWC17

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.