Huawei P10 poderá ser o mais caro de sempre da linha ‘P’

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei tem feito chegar aos mercados durante os últimos meses o seu phablet topo de gama Huawei Mate 9. Não querendo perder o ritmo, os trabalhos em volta do seu próximo flagship tem continuado, com vários rumores em volta daquele que será o Huawei P10 a surgirem constantemente, O novo Elephone S8 é uma cópia literal do Xiaomi Mi Mix

Esta aposta na câmara poderá resultar, no entanto, num acréscimo do preço do dispositivo. Segundo uma publicação no Twitter pelo utilizador Ricciolo, o Huawei P10 poderá mesmo vir a ser o mais caro smartphone da linha ‘P’ da Huawei de sempre. Isto poderão não ser boas noticias para os fãs da marca, especialmente considerando que o Huawei P9 está atualmente no mercado por um preço a rondar os 599 euros, pelo que o P9 Plus é ainda mais caro, marcando um preço de 749 euros.

Este acréscimo no preço poderá de facto levar o novo topo de gama da Huawei para preços muito similares a outros grandes dispositivos de marcas como a Samsung ou a Apple. Não se sabendo ao certo quão acentuado será o aumento no preço, o Huawei P10 “normal” poderá chegar por um preço acima dos 700 euros, enquanto que a versão Plus poderá ascender aos 800 euros.

Apesar de ainda não se saber ao certo o que este aumento do preço significará, não teremos de aguardar assim tanto até termos pormenores exatos sobre o mesmo, podendo o mesmo ser apresentado muito em breve. Olhando também ao que o terminal terá para oferecer, poderemos também ver um acréscimo na qualidade e performance do mesmo, especulando-se que o mesmo chegará com uma tela Quad HD (2560x1440) de 5.5 polegadas com laterais curvas, um novo e melhorado sensor de impressões digitais, assim como um design bastante atraente que dará continuidade à linha do Huawei P9.

Talvez queiras ver:
Xiaomi Mi Mix na cor branca estará disponível para compra em breve!
Samsung continuará a utilizar o nome “Note” nos seus equipamentos
Lineage OS: Descarrega a ROM oficial para o Moto G4 e outros Android’s