Mimiker Alarm para Android

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje em dia, começa a ser muita a necessidade de inovar em todos os campos. Quanto à tecnologia, isto é algo que tem ainda maior importância e é de novo a Android uma nova aplicação para te fazer acordar todas as manhãs e, principalmente, fazer-te saber se estás realmente a pé e com a disposição correta para enfrentar o teu dia.

Deste modo, a aplicação consiste, num primeiro momento, em definir um alarme bastante personalizável, o habitual, onde defines as horas, o dia da semana e o número de repetições que pretendes. Num segundo momento, aquela questão que fazes todas as manhãs: estarei pronto(a) para sair à rua? Ou seja, o Mimiker Alarm, com ajuda da tua câmara, vai identificar a tua expressão facial e dizer-te, após esse procedimento, se estás com o aspeto ideal e necessário para que tudo te corra de feição; bem como outras questões. A tua expressão pode ser depois partilhada pelas redes sociais se assim o pretenderes.

Assim, o Mimiker Alarm parece inovador e pronto para ajudar numa das tarefas mais complicadas pelas quais passamos: levantar da cama!

Talvez queiras ver:

  • Microsoft lança duas boas aplicações para Android
  • Como recuperar fotos e ficheiros apagados do teu smartphone Android
  • Facebook terá brevemente suporte oficial para Tor no Android
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.