Lumia-950XLA Microsoft anda envergonhada no mundo mobile este ano. Numa altura em que o Windows 10 promete mundos e fundos e que os HoloLens conquistaram tudo que é geek, está na hora de sabermos mais sobre os smartphones flagship deste ano.

A empresa apresentou na MWC em Barcelona o Lumia 640 e Lumia 640 XL, ambos excelentes equipamentos para gama média, terminais com linhas bem desenhadas e capazes de se integrar em mercados fortes. Mas aquilo que temos visto e mais falado são dos flagships. Depois da apresentação do Samsung Galaxy S6, LG G4, Sony Xperia Z3+ e HTC One M9, está na hora da Microsoft mostrar que não anda aqui a ver os outros.

O CEO da Microsoft Satya Nadella, referiu ontem numa entrevista que: “Se ninguém quer fabricar smartphones com SO Windows, nós próprios os faremos” e aparentemente, completando esta informação, tal como aconteceu com o Windows 9, a empresa Norte-Americana saltará a versão Lumia 940.

   

Segundo um site Chinês dedicado a WP, que já nos mostrou no passado que podemos confiar, a Microsoft saltará o modelo 940 para o Lumia 950 e Lumia 950 XL, segundo as informações as especificações, continuarão as que temos falado anteriormente e apenas os nomes serão diferentes.

A IFA é o lugar ideal para a os smartphones serem apresentados e será possível que os novos Lumia vejam a luz do dia na maior feira de tecnologia da Europa em Setembro. Vamos ficar atentos por isso podes sempre por a 4GNews como homePage no teu browser! =)

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.