Microsoft Office 365 GRÁTIS para todos os estudantes universitários

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

images

A Microsoft, em colaboração com várias Universidades a nível nacional, oferece a todos os estudantes o Office 365.

Reparei já há algumas semanas nos vários cartazes espalhados pelo campus de Gualtar da Universidade do Minho de tom laranja forte e com o estereótipo de um nerd e mesmo que este grafismo não agrade a todos os estudantes, a mensagem que nele consta certamente agradará.

É isso mesmo, a Microsoft está a oferecer o Office 365 a todos os estudantes universitários, para que não tenhas desculpas nem tenhas que recorrer a meios menos lícitos para obter este software.

Usufrui do Microsoft Office 365 com as últimas versões do Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote e ainda 1 TB de armazenamento pessoal na nuvem, através do OneDrive.

1.png2.png

"Com o armazenamento online adicional no OneDrive fornecido pelo Office 365 Universitários, terá sempre os seus documentos e fotografias mais importantes consigo. Além disso, eles estarão sempre atualizados, quer os crie, edite ou partilhe no seu PC, Mac, iPad, tablet Windows ou smartphone."

"O Office 365 e o OneDrive mantêm os ficheiros sincronizados em todos os seus dispositivos e permitem-lhe partilhar facilmente ficheiros (até mesmo ficheiros de grandes dimensões) enviando uma hiperligação para o ficheiro ou publicando-a no Facebook."

Para o obter basta ires a office.com/getoffice365 e iniciares sessão com o endereço de email e password criados pela tua instituição de ensino.

Em alternativa podes utilizar o teu tablet ou smartphone, dirige-te até um desses cartazes e encontrarás um QR Code num dos cantos, basta fazeres scan do código, com esta aplicação ou outra semelhante, e seguir as instruções que te serão apresentadas no dispositivo.

Podes fazer esta instalação em até 10 suportes, dispositivos diferentes e terás direito ao Office 365 durante o tempo em que frequentares a tua instituição de ensino superior.

Página Facebook da Microsoft Educação

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.