Primeiras imagens do painel frontal do Sony Xperia Z4- leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Sony já está ocupada a preparar o seu sucessor, o Sony Xperia Z4 que poderá ser anunciado na CES 2015, dias 6 a 9 de Janeiro.

A Sony já tem a sua conferência de imprensa marcada para 5 de Janeiro e a expectativa começa a formar-se. O que terá a marca japonesa para nós no início do ano? Veremos um novo flagship?

Segundo os rumores anteriores, o Sony Xperia Z4 terá um ecrã de 5,5 polegadas com uma resolução de 1440 x 2560 pixels. Além disso deverá ter um processador Snapdragon 810 com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, certificação IP 68, etc.

Hoje trazemos-lhe novidades, fotos do suposto Touch Screen ou painel LCD do Sony Xperia z4, comparado com o painel touch do Sony Xperia Z3 como pode ver na galeria abaixo:

Da observação das fotos podemos ver algumas mudanças, os altifalantes duplos frontais foram movidos para as margens, tal como no Xperia Z2 e o sensor de proximidade trocou de posição com a câmara frontal.

Está oficialmente aberta a época de leaks e rumores para a próxima geração de flagships e este Sony Xperia Z4 está a ficar bem interessante.

Talvez queiras ver:

  • Os melhores Antivírus Android de 2014
  • Sony Xperia Z4- Primeiros rumores
  • Como economizar bateria- Greenify-série A+B
  • Como aumentar a duração da Bateria
  • 7 logotipos famosos antes de se tornarem inconfundíveis
  • Greenify- Essencial em qualquer Android
  • Android Lollipop- todas as novidades!
Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt 8 e 8.1

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.