Microsoft disponibiliza página com o histórico de atualizações do Windows 10

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Windows 10 veio modificar muitas coisas, de entre as quais a politica de atualizações para o sistema operativo, nomeadamente o desaparecimento dos tão conhecidos Service Pack. Outra das coisas que desapareceu com o Windows 10 foi o histórico das atualizações que instalamos, e que falta eu sinto desse pequeno pormenor.

Felizmente isto está para mudar e como tal fico muito contente. A Microsoft disponibilizou uma página web, na qual descriminará todas as atualizações disponibilizadas para o Windows 10. Na página em questão poderás ver não só quais pacotes disponibilizados para o Windows 10, mas ainda todos os pormenores relativos aos mesmos.

Nessa página serão descriminadas todas as atualizações disponibilizadas para as versões Windows 10 build 10240 e Windows 10 build 10586, correspondentes às versões disponibilizadas em julho e novembro de 2015 respetivamente. Neste momento apenas estão listados os pacotes disponibilizados hoje, mas que certamente a lista será atualizada consoante outros foram sendo lançados.

Os dados apresentados nesta página serão universais, o que significa que poderás ver listadas atualizações que ainda não foram totalmente instaladas no teu PC. Para acederes a esta página basta seguires o link associado à fonte desta notícia.

Mais uma vez isto demonstra que a Microsoft começa a dar ouvidos às opiniões dos utilizadores e vai aos poucos satisfazendo os desejos de todos. Pessoalmente espero que a gigante do software continue neste caminho.

Talvez queiras ver:

  • Windows 10 já corre em mais PC´s que o Windows XP
  • Lumia 650 estará disponível por 199€
  • Microsoft Lumia 950 com novas capas traseiras de puro luxo italiano
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.