Microsoft Band 2, mais que uma fitness track por 249$

Marco Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft começou por nos dizer o preço dos HoloLens que começaram a ser vendidos em 2016, seguiu-se a apresentação da Microsoft Band 2 e dos Microsoft Surface Book, dobro da potência de um Macbook Pro, ainda estou de boca aberta

Esta Microsoft Band 2 vem equipada com um sensor óptico de batimentos cardíacos, um GPS integrado e um barómetro. Tem também 3 eixos de acelerometro/giroscópio, um sensor para medir a nossa temperatura e um sensor ultra violetas. Acabado de ler, isto parecem bastantes sensores, e vê-se que a Microsoft está empenhada em nos trazer o melhor para a nossa saúde, isto não é apenas uma fitness band já se tornou um pouco mais que isso!

Esta smartband consegue monitorizar o teu sono, as tuas calorias e muito mais e para isso necessitas apenas da aplicação Microsoft Health. É compativel com iOS (8.1.2 ou superior), Android (4.3 ou superior) e como é óbvio Windows Phone 8.1 ou superior.

A Microsoft Band terá um preço de 249$ e podes fazer a pré-encomenda a parir de hoje. Dado aquilo que nos traz acho um preço bastante aceitável e justo, achas que esta Microsoft Band 2 chegará ao nosso mercado?

Talvez queiras ver:

  • Surface Pro 4 a perfeita substituição do PC
  • HoloLens, o sonho de um geek por 3 mil Euros em 2016
  • Os novos smartphones Lumia 950 e Lumia 950 XL com Windows 10 já são oficiais