Microsoft apresentará o Lumia 950, 950 XL, Surface Pro 4, Xbox One mini e a Band 2 já em Outubro -Rumor

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Já há mais de um mês que vamos tendo conhecimento de vários rumores sobre o próximo evento da Microsoft e o vasto leque de equipamentos que esta estará a preparar, todos eles já com o Windows 10 para smartphones, além de outros mais convencionais como o Surface Pro 4. Realmente já está mais do que na altura de vermos um novo smartphone topo de gama da Microsoft já que o último apresentado data de Abril de 2014 e, desde então, a marca apenas lançou equipamentos de gama média e baixa como os Lumia 950 XL, como o nome sugere, terá um ecrã maior com 5.7 polegadas. Este phablet terá a mesma resolução de QuadHD 1440 x 2560p com os mesmos 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna expansível, a mesma câmara traseira de 20 MP. Já o processador deverá ser o Snapdragon 810 e a bateria deverá ter uma capacidade de 3300 mAh.

Ambos os smartphones deverão contar com carregamento sem-fios de acordo com os padrões QI e até já sugeriram mum leitor de iris como mecanismo biométrico de desbloqueio dos aparelhos.

Além destes Primeira fotografia tiradas com o Lumia 950 aparece na internet

Talvez queiras ver:

  • Huawei Honor 7i apresentado oficialmente com uma câmara rotativa a 180º de 13 MP
  • Serão estes os futuros Apple iPhone 6s e iPhone 6s Plus em Rosa Dourado?
  • Rumor da FoxConn indica iPhone 6S com 5″ polegadas ecrã FHD
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.