nnn
A Microsoft anunciou um teclado para tablet (por sinal com boa aparência), que não é concebido apenas para dispositivos que executam a sua própria plataforma Windows, mas também para dispositivos por Android e iOS. É chamado de Universal Mobile Keyboard.
,

O Universal Mobile Keyboard é semelhante ao Logitech K480 (embora muito mais fino), em que foi projectado para trabalhar com uma ampla gama de dispositivos, não importando o seu software. Tem um encaixe para tablets de variados tamanhos e formas que irá encaixar  enquanto estiver a utiliza-lo, e um pequeno “interruptor” que alternará os modos Android, iOS e Windows, sendo a conexão entre teclado e dispositivo feita através Bluetooth. 

   

A bateria pode ser carregada através de uma ligação micro USB e pode durar até seis meses. Será lançado durante o mês de Outubro por 79,95 dólares, convertido são 52 euros, nas lojas da Microsoft e outros estabelecimentos.

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.