A Microsoft lançou o seu mais recente Sistema Operativo Windows 10 em 2015. De forma a que o seu SO chegasse ao máximo de dispositivos possíveis, a empresa disponibilizou o seu download de forma completamente gratuita durante um ano.

Depois desse ano, que terminou em julho do passado ano de 2016, teoricamente terias de pagar para obter o software da empresa Americana. Mas e então se eu te dissesse que ainda podes baixar o Windows 10 de forma legal e gratuita?

   

Vê ainda: Novo computador All-in-One da Samsung apresentado oficialmente com design caricato

Pois bem, a Microsoft disponibiliza no seu site o Media Creation Tools, que não é mais do que um programa que te permite criar uma pen ou CD de instalação do Windows 10, no entanto, o mais interessante disto tudo é que ainda podes fazer o download e ativar o Sistema Operativo tal como podias fazer anteriormente, quando ainda era gratuito.

Portanto, caso ainda tenhas o Windows 7 ou 8 e queiras fazer o upgrade estás com sorte, porém, aconselho-te a que sejas rápido, já que a Microsoft poderá cancelar este serviço facilmente a qualquer momento e para quê gastar 135 euros na licença do Windows podendo tê-la grátis e de forma legal?

Talvez queiras ver:

LG G6 chegará ao mercado antes do Samsung Galaxy S8?

Moto G5 Plus aparece em loja online com imagens e especificações

Yahoo muda de nome para Altaba após compra pela Verizon

 

ViaAdrenaline
FonteGuru3d
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.