micromax_bolt_d321
O produtor indiano de smartphones Micromax, que saltou para a ribalta após a parceria com a Cyanogen na criação do Yureka, começou apresentar uma nova família de smartphones apelidada de Bolt.

O primeiro Bolt é o D321, caracterizado principalmente pelo hardware de baixa gama, com o foco para países emergentes como é o caso da Índia.

O D321 tem como base um ecrã 5 polegadas com resolução FWVGA, na CPU está um dual-core da MediaTek MT6572 com o clock de 1,3 GHz e somente 512 MB de RAM. Para além disso, o terminal executa o sistema operativo móvel Android 4.4.2 KitKat, o aparelho também possui comandos de voz juntamente com aplicações pré-instaladas, como o Opera Mini, TrueCaller, Clean Master, Saavn, Snapdeal e Quickr entre outros.

 

   

Talvez queiras ver:

Embora a capacidade da memória interna seja de 4GB esta pode ser expandida através de cartão microSD para até um máximo de 32GB. A capacidade de bateria de 1800mAh enquanto na fotografia está uma camera na traseira com resolução de 5 megapixeis de  com foco fixo e flash LED. A câmera frontal não é adequado para fotografar selfie porque a resolução de apenas 0,3 megapixel.  As opções de conectividade disponíveis são 3G e Wi-Fi.

Resumo das especificações:

  • OS: Android 4.4 KitKat
  • Ecrã: 5 polegadas FWVGA IPS
  • RAM: 512MB
  • Armazenamento: 4GB interno, expansível de 32GB
  • Câmera: 5MP traseira, frontal VGA
  • Processador: 1.3GHz dual core chips MediaTek
  • Bateria: 1800mAh

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.