Facebook messenger

Tal como o fez no passado com o lançamento do Facebook Lite, uma aplicação mais leve da rede social Facebook, a empresa de Mark Zuckerberg anunciou hoje que está comprometida a 100% no combate às falhas de comunicação em países mais carenciados e para responder a este problema irá ser lançado brevemente o Messenger Lite.

messenger lite

   

Esta nova aplicação Android foi construída e desenhada de raiz para ser usada em smartphones cujas especificações técnicas (2009-2011) estão muito abaixo da média global e onde as infra-estruturas de rede ainda estão pouco desenvolvidas. Será direcionada, no inicio, a pessoas de países como a Venezuela, Tunisia, Quénia, Sri Lanka e Malásia.

É mais um passo na conquista global por parte do Facebook que tem vários projetos em países subdesenvolvidos como a India que conta já desde á uns anos com o programa Internet.org criado por Zuckerberg com o objectivo de aumentar o uso de tecnologia neste tipo de países.

Talvez queiras ver:

Especificações do Google Pixel XL e Google Pixel reveladas a um dia do evento oficial

Vernee Mars: Leitor de impressões digitais é comparado a outros flagships (vídeo)

“Messenger Day” é a segunda carta do Facebook contra o Snapchat

ViaEngadget
FonteFacebook
A tentar mudar o mundo linha de código a linha de código. Estudante de Eng. Informática, "Software Developer" nos tempos livres e apaixonado desde sempre por tecnologia.