MEO traz 6 novidades para mudar a tua experiência de futebol interativo na TV e MEO GO

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

O mês de setembro será de boas novidades para os clientes MEO. Em comunicado, a marca de consumo da Altice Portugal revela que, com o arranque da época futebolística, não quis ficar de fora das quatro linhas.

A operadora promove agora uma nova experiência TV, que anuncia como mais inovadora e com maior interatividade em todos os ecrãs e plataformas para quem gosta de futebol. E há seis grandes novidades que te destacamos abaixo.

As grandes novidades da experiência de futebol na MEO:

  1. Possibilidade de acompanhar 6 emissões desportivas em simultâneo, no mesmo ecrã de TV, com o áudio da emissão selecionada.
  2. Acesso rápido até 10 canais, permitindo ver em full screen o canal que pretende e sem perder a visão em conjunto de todos os jogos em simultâneo.
  3. Através do replay, e em simultâneo com a transmissão em direto dos jogos de futebol, os clientes podem aceder a uma linha temporal com os momentos mais relevantes assinalados em tempo real, como golos, lances perigosos, entre outros conteúdos, numa experiência única de navegação interativa sobre conteúdo em direto.
  4. Possibilidade de ver alguns jogos com o som ambiente do estádio (sem comentários), ou com os comentários de jogos internacionais na língua original.
  5. Acompanhamento dos resultados em direto dos jogos de futebol em curso, através da app MEO GO, permitindo aos seus clientes seguir a cada momento as suas equipas e jogos favoritos
  6. Possibilidade de subscrição imediata de canais premium em mobilidade, através da app MEO GO, permitindo o acesso imediato, fora de casa, aos conteúdos mais apelativos.

MEO

Desta forma podes ter acesso a jogos em simultâneo, replay dos melhores momentos, resultados em direto, dentro e fora de casa, tudo conforme a tua preferência. O objetivo da MEO passa por proporcionar aos seus clientes uma experiência de TV ainda mais interativa e imersiva, com mais conteúdos e maior engagement, no acesso ao desporto rei.

De realçar que estas funcionalidades serão progressivamente disponibilizadas aos clientes MEO ADSL e Fibra com MEOBox e clientes com MEO na Android TV e na Apple TV. Quanto às funcionalidades MEO GO, encontram-se desde já disponíveis para todos os clientes deste serviço.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.