Vivo X80 Pro+: o aguardado smartphone chega em setembro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Na primeira metade do ano, a Vivo apresentou os smartphones X80, em abril, e o X80 Pro, em junho. Este último foi apresentado em Berlim, onde tivemos oportunidade de assistir à apresentação, e cuja análise completa podes ler em 4gnews.

Mas havia claramente um elefante na sala e chamava-se Vivo X80 Pro+. Agora, num exclusivo do site GSMArena, é avançado em primeira mão que este smartphone será apresentado já durante o próximo mês de setembro.

Este é o Vivo X80 Pro
Este é o Vivo X80 Pro

Esta fonte cita uma “fonte confiável da indústria”. É referido que o smartphone não será apenas uma melhoria face aos modelos já lançados este ano, pelo que é mesmo esperado que seja o tão aguardado X80 Pro+.

Câmaras devem ser o destaque do Vivo X80 Pro+

É esperado que este smartphone chegue ao mercado com o mais recente processador Snapdragon 8+ Gen 1. Mas câmaras devem ser o seu grande destaque, à semelhança do Rio X80 Pro.

Recorde-se que a Vivo tem uma parceria com a Zeiss nas lentes destes terminais. Os rumores apontam para uma câmara de 50 MP com sensor Samsung ISOCELL JN1, acompanhada por ISOCELL JN2 de 50 MP. Além disso, é esperado com a câmara principal de 50 MP e ultrawide de 48 MP da versão Pro.

A versão Pro chegou com um mais que suficiente carregamento de 80 W. Mas este novo modelo pode dar o salto para os 120 W, em que a marca já aposta, e que a Xiaomi também já trouxe para alguns dos seus modelos.

Vamos aguardar por mais informações sobre este smartphone que esperamos também ver apresentado na Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.